Ok
Notícias
André Valadão orienta a não votar naquilo que tem uma visão comunista e socialista

A 14ª Feira Expo Cristã que ocorreu nos últimos dias 27, 28, 29 e 30 propiciou espaço não apenas para a promoção de atrações e negócios voltados para o segmento cristão, mas também para a preocupação de muitos líderes com o rumo das eleições no Brasil, que terá o seu primeiro turno no próximo domingo, dia 7.

Quem externou um pouco dessa preocupação foi o pastor e cantor André Valadão, alertando para o que o Brasil poderá se tornar, caso a população decida pela volta de um Governo aliado à ideologia comunista.

“Esta eleição é decisiva para o Brasil não votar naquilo que é de esquerda, que tem uma visão comunista e socialista”, disse ele, destacando que apesar de muitos descartarem essa possibilidade, a chance do país se tornar controlado por um regime autoritário, como ocorre na Venezuela, é muito real.

“As pessoas pensam que é impossível, mas não é. A possibilidade de o Brasil viver isso é muito grande nesta eleição”, acrescenta. “O socialismo e o comunismo pregam um compartilhamento financeiro e de bens tirando de quem produz para quem não produz, mas essa conta não fecha”.

Valadão então explica que a possibilidade de um Governo comunista instalado no Brasil significaria não apenas uma série de medidas econômicas que invalidariam a iniciativa privada, como também a restrição da liberdade de expressão, inclusive religiosa.

“O que acontece é uma paralisação da nação, onde tudo se torna estatal. O governo começa a dominar o mercado, as religiões e até mesmo a educação”, destaca o cantor.

Apoio a Jair Bolsonaro

Visando apresentar o seu ponto de vista sobre qual seria a melhor alternativa para essas eleições, André Valadão declara apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, justificando que ele vai de encontro a agenda ideológica do comunismo.

 

Está gostando desse conteúdo?

Cadastre seu email no campo abaixo para ser o primeiro a receber novas atualizações do site.

Fique atualizado! Cadastre para receber livros, CDs e revistas promocionais.

“O candidato que mais vai contra isso é o Bolsonaro. Não por ele, mas por aquilo que ele realmente tem defendido, pela política que ele quer trazer para o Brasil. É crucial neste momento a gente mudar esta votação”, explica Valadão.

Mesmo tendo um posicionamento contrário às pautas de esquerda, Valadão explica que isso não significa deixar de acolher quem pensa diferente, inclusive em sua própria igreja.

“Sou pastor de uma igreja que tem milhares de membros e muitos são esquerdistas. Não tem como eu dizer que ele não é crente, porque cada pessoa tem um histórico e eu respeito. Eu não acho que é uma questão de cristianismo. É uma questão de berço, de essência”, conclui o pastor.

Ana Paula Valadão é mais taxativa

A irmã do pastor André e líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, também se posicionou em um vídeo divulgado recentemente, dizendo que é preciso “acabar com a esquerda” no Brasil.

“Vim aqui reforçar que eu e você temos que nos posicionar hoje a favor dos princípios bíblicos. É como se fosse um momento Ester: ‘Se morrer, morri, porque desagrado a muitos quando me posiciono, fazendo parte do livramento da nação brasileira’”, disse ela, segundo informações da TV Foco.

Ana Paula disse que para lutar contra “essas enxurradas de maldições, de malignidades”, é preciso “derrubar a esquerda desse país”, declarando então o seu voto, também em Jair Bolsonaro.

“Se você prestar atenção, a gente precisa votar no Bolsonaro, para que ainda no primeiro turno a gente acabe com essa discussão. Porque se houver segundo turno, existe uma grande possibilidade do PT voltar ao poder”, disse ela no vídeo.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/andre-valadao-orienta-nao-votar-comunista-socialista-103031.html


Qual sua opinião sobre esta noticia?
Deixe seu Comentário abaixo:
(*)Campos obrigatórios, e-mail e telefone não serão publicados)
Notícias de Líderes
Pastor Carvalho Junior
Pastor Adeildo Costa
Missionário David Miranda
Bispa Sonia Hernandes
Apóstolo César Augusto
Bispa Lucia Rodovalho
Pastor Oseias Gomes
Pastor Gilvan Rodrigues
Pastor Gilmar Santos
Pastor Samuel Mariano
Apóstolo Valdemiro Santiago
Bispa Ingrid Duque
Pastor Samuel Camara
Pastora Helena Tannure
Apóstolo Renê Terra Nova
Pastor Silas Malafaia
Bispo Rodovalho
Pastor Josué Gonçalves
Pastor Benny Hinn
Missionário RR Soares
Apóstolo Agenor Duque
Pastor Hidekazu Takayama
Bispa Cléo Ribeiro Rossafa
Pastor Billy Graham
Pastor Jorge Linhares
Pastor Lucinho
Pastor Aluizio Silva
Pastor Reuel Pereira Feitosa
Pastor Marco Feliciano
Pastor Paulo Marcelo
Pastora Bianca Toledo
Pastor Samuel Ferreira
Pastora Joyce Meyer
Pastora Sarah Sheeva
Pastor Cesino Bernardino
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Márcio Valadão
Pastor Abílio Santana
Pastor Claudio Duarte
Pastor Julio Ribeiro
Pastor Adão Santos
Pastor Elson de Assis
Pastor Yossef Akiva
Pastor José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Reuel Bernardino
Pastor Geziel Gomes

O Seminário Gospel oferece cursos livres de confissão religiosa cristã que são totalmente à distância, você estuda em casa, são livres de heresias e doutrinas antibiblicas, sem vinculo com o MEC, são monitorados por Igrejas, Pastores e Teólogos de Grandes Ministérios totalmente baseado na Santa Palavra de Deus, ao final você recebe DOCUMENTAÇÃO INTERNACIONAL valida no âmbito religioso.

Notícias de Cantores
Cantora Cassiane
Cantora Rose Nascimento
Cantor André Valadão
Cantora Damares
Ministério Diante do Trono
Cantor Marquinhos Gomes
Cantora Cristina Mel
Banda Oficina G3
Cantora Andrea Fontes
Cantora Fernanda Brum
Cantora Ana Paula Valadão
Cantora Alda Célia
Cantor Mattos Nascimento
Cantora Eyshila
Cantora Lauriete
Cantora Karen Martins
Cantora Aline Barros
Cantor Regis Danese
Cantora Shirley Carvalhaes
Cantora Bruna Karla
Cantor Davi Sacer
Cantora Ludmila Ferber
Ministério Renascer Praise
Cantora Mara Lima
Cantor Fernandinho
Cantor Kleber Lucas
Cantora Lea Mendonça
Cantora Nivea Soares
Voz da Verdade
Cantor Irmão Lázaro
Cantora Elaine de Jesus